segunda-feira, junho 20, 2011

Jogo rápido com Neymar


Aos 19 anos, Neymar não se destaca apenas pelos gols que marca em campo: o cara é superfofo com as fãs e, vaidoso, está sempre impecável!
Se você já leu a entrevista com o craque do Santos na nova edição da CAPRICHO e ficou com vontade de saber ainda mais sobre ele, confira esse jogo (ahá!) rápido que fizemos com nosso mais novo integrante do time dos Colírios!

Qual é a sua maior qualidade?
Neymar: Estou sempre sorrindo, sempre feliz. Sou bem humorado, mas claro que fico de mau humor às vezes.

O que te deixa de mau humor?
Ah, nada específico. Fico irritado com alguma coisa, mas logo passa. Tipo, acordar cedo é chato. (risos)

Seu maior defeito?
Preciso aprender a mexer no rádio. (risos) E tenho preguiça de falar no telefone.

Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro?
A casa dos meus pais.

Seu prato preferido?
Arroz, feijão, bife e batata frita.

Quais são seus jogadores preferidos?
Robinho, Ronaldo e Zidane

Qual seu filme preferido?
Pode ser série? Two and a Half Man!

Qual super-herói gostaria de ser?
Homem-Aranha


Se defina em uma palavra
Ousaaado. (risos)

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você tivesse tempo de salvar uma coisa, o que seria?
Meu celular, claro. (risos)

Qual foi ultima coisa que você comprou?
Uma bolsa para minha irmã.

Você não pode sair de casa sem...
Celular, boné, brinco e relógio.

Qual famoso você gostaria de conhecer?
Will Smith.

Qual perfil você mais gosta de seguir no Twitter?
Thiago Leifert, meu parceiro.

É difícil te conquistar, mas o que a garota tem que fazer para você se apaixonar?
Gosto que me dê atenção e carinho. Tipo, não sou um cara que gosta muito de surpresa e essas coisas, fico constrangido. (risos) Não parece, mas eu sou um pouco tímido. (risos)

**Sim, o Neymar é nosso!


Ele não é mesmo o cara?

Fonte Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário