quinta-feira, novembro 24, 2011

Entrevista Jéssica Torres


Idade: 18 anos
Mania: Mexer no cabelo toda hora.

VN: Conte pra gente o que não pode faltar na sua bolsa?
JT: Óculos de sol, celular e carteira.

VN: Um sonho de consumo?
JT: Haha difícil! Mas acho que no momento seria uma casa em alguma praia.

VN: Na sua opnião o que não pode faltar no Verão 2011?
JT: É muita coisa pra esse verão, mas o que eu mais gosto são essas peças de tricô,eu estou completamente apaixonada!

VN: Moda o que significa pra você?
JTModa pra mim é um arte. É você poder se expressar apenas escolhendo algumas peças de roupa, colocar um pouco de você naquilo.

VN: Você costuma se inspira em alguém para se arrumar, quando vai sair?
JT: Sim, eu olho muito o lookbook. E gosto demais do estilo da Miroslava Duma.

VN: Uma dica para as meninas que fazem de você uma referencia....
JT: Acho que cada um tem uma beleza diferente, e sempre cuidar e deixar isso transparecer, sem exageros.

VN:Você é reconhecida na rua? Como lida com isso?
JT: As vezes, em alguns lugares. Pode não parecer mas eu sou bem tímida, e fico com a cara vermelha, nunca sei o que dizer... Mas acho super fofo, fico muito feliz quando alguém diz que gosta de mim sem ao menos me conhecer!

VN: O que mudou na sua vida após a popularidade?
JT: Não mudou nada. Continuo com os mesmos amigos, frequentando os mesmos lugares... Só conheci mais gente. Fora isso, tudo normal.

VN: Como é seu dia a dia?
JT: Ultimamente tem sido corrido. Mas cada dia é algo diferente, não tenho rotina.

VN: Frase da sua vida...
JT: A vida é maravilhosa pra quem sabe vive-la.

VN: Deixe um recado para seus fãs
JT: A palavra fã até me assusta um pouco! Acho que não tenho fãs, mas sim pessoas que se identificam... Queria muito agradecer o carinho e desejar tudo de melhor sempre (:



Jéssica como sempre uma fofa né? Espero que tenham gostado da entrevista!



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. jessica vc e uma diva e sou sua maior fã e vc pareçe ser muito legal adoraria ser sua amiga e te desejo tudo de bom porque vc mereçe
    bjao

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sou mega ultra fã dela!

    ResponderExcluir
  4. amei!!! sou sua fã jéssica!! simone

    ResponderExcluir