quarta-feira, janeiro 11, 2012

Iasmyn Andrade




Nome: Iasmyn Alves de Andrade Soares.

Idade: 14 anos.

mania: Ficar enrolando mechas da parte de frente do meu cabelo.

Lugar dos sonhos: Londres.

Cantora (o) e Banda que você mais admira, ou que você seja fã: Emicida, Coldplay.

Sonho de consumo: Não é exatamente um sonho de consumo, mas algo que eu quero muito é conseguir 
me formar profissionalmente em diplomacia e ser motivo de orgulho pra minha família.

Uma pessoa que você sente saudade: Meu falecido avô.

O que não pode faltar no seu dia-dia: Meu ipod, internet, besteiras pra comer e minha irmã.

Vícios: Música, internet, meu ipod, fotos, banana e maçã picadinhas com leite condensado. 

Qual a peça de roupa que você nunca usaria? Cite-as: Não tenho muito preconceito com nada, porque quando vira tendência a gente acaba acostumando a usar, não digo que nunca usaria, mas não curto clogs, tamancos, chinelinho de salto e bermuda sarrouel.

Filme: “O diário de uma paixão”, “O amor não tira férias”, Saga “Crepúsculo”, ah, são muitos, não chego a ter um preferido.

O que não pode faltar nesse ano: Amor, paz, saúde, fé, união, felicidade, Deus, realizações e algumas coisinhas mais!

O que significa pra você Rio das Ostras: Ah, é meio difícil dizer, eu cresci em Minas, mas moro em Rio das Ostras desde bem novinha, por mais entediante e chata que essa cidade seja, eu não sei se conseguiria me mudar dela, até porque minha vida já é aqui, meus amigos, meus hobbies e tudo mais estão aqui...

Quando você está se arrumando... Você se espelha em alguém? Quem: Segue tendências? O que acha delas: Não costumo me espelhar em ninguém, vez ou outra eu pego umas ideias em pessoas alheias. Minha irmã me ajuda muito na hora de me vestir, ela é antenada demais nessas coisas de moda e tal, então sempre peço uma ajudinha. Posso dizer que sim, não sigo tudo, mas algumas coisas sim. Tendência é tendência, acho legal quem segue, mas tem que ter senso, infelizmente não são todos que tem estilo ou até mesmo corpo pra usar determinadas coisas. 

Como você lida com as criticas no geral? Eu meio que ligo um pouco pro que acham de mim, mas elas não costumam me abalar muito. Claro que é desagradável, mas nada que mate. Eu costumo ignorar, ou responder com algo engraçado, desconversar...Críticas construtivas são sempre bem vindas!

Primeiro beijo: Foi assim que completei 13 anos, com um menino (João P.) que eu gostava já tinha bastante tempo.

Você como alguns sabem, é muito conhecida, não só pela sua beleza como no seu caráter... O que você acha disso?
É admirável, sem palavras pra todos que me consideram assim! Acho que estou cumprindo a minha obrigação como ser humano, porque a beleza pode ser um atrativo num primeiro momento,  mas de que vale um ser humano bonito se ele não for bom? Minha familia me educou com um ideal de respeito, acho que a gente tem que dar o que quer receber. Não faz sentido tratar as pessoas mal, até porque somos todos iguais, certo?!

O que mudou na sua vida depois da popularidade? Eu sinceramente não me considero tão popular assim, mas algumas coisinhas mudaram sim. Além de várias solicitações de amizade, e mais agitação nas redes sociais, tem sempre muita gente me elogiando (as meninas são sempre uns amorzinhos comigo e eu amo isso), sempre me perguntam bastante coisas e tudo mais. E como tudo tem dois lados, tem muito mais gente me criticando, xingando e tentando me jogar no chão.

Qual foi o momento mais marcante da sua vida? Foram tantos...

Se pudesse ser uma atriz ou cantora qual seria? A Kim Kardashian, Mariana Rios ou a Beyoncé.

Como é seu dia a dia? Acordar, colégio, computador, comer, computador, conversar com minha irmã, mais computador, comer, minha irmã de novo, dormir...Sou meio sedentária (eu acho), mas pretendo entrar na academia esse ano, então isso irá mudar um pouquinho.

O que você aprecia em um menino? Ah, depende bastante do menino, não são todos iguais, então é difícil dizer, mas gosto que o menino seja atencioso, fofo, divertido, que aceite meus defeitos, que me respeite, e principalmente: que não esteja me iludindo!

Lembra de alguém que marcou a sua vida? Sim, o João Paulo.

Ideia de felicidade: No momento, um certo alguém.

Uma dica de beleza para as meninas que se inspiram em você...
Duas coisas essenciais e bem simples, a primeira: Tirem a maquiagem pra dormir! Evita possíveis alergias (o que já aconteceu comigo) e não envelhece a pele, a segunda é ser de bem com a vida. Como diria Audrey Hepburn "As meninas felizes são as meninas mais bonitas." Acreditem, um sorriso pode sim fazer toda a diferença!

O lema da sua vida: Foco, força e fé!

Jogo rápido. Descreva apenas em uma palavra:

Família: Alicerce.
Deus: TUDO.
Amigas: Apoio.
Morte: Dor.
Vontade Nula: Incrível.
Sonhos: Possíveis.
Fé: Eterna.
Facebook:
Vício.
Twitter: Tédio.
Iasmyn Andrade: Eu! Hahahaha.


Maravilhosa, com muito carácter, linda.... Essa é a Iasmyn Andrade.





Post por Giovanna Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário