quinta-feira, abril 19, 2012

PRAIA RETRÔ: VAI ADERIR?

A cada temporada, somos bombardeadas por tendências que nos fazem revirar o armário a fim de aproveitar o que temos, ou sondar vitrines e araras para garantir o item-desejo nas nossas produções. Não é verdade? Confessa, vai. =) Pelo menos a maioria das mulheres age assim. Podemos torcer o nariz para alguma “modinha”, mas depois de descobrir como usá-la, adaptada ao nosso estilo, nos rendemos.


Mas acho que, por uma questão cultural, a moda praia é mais conservadora, não tão refém das tendências das passarelas. Você há de concordar comigo que é difícil encontrar hot pants e maiôs do tipo “engana papai” nas areias do nosso litoral. Acho lindo e até já ouvi algumas amigas dizendo que é muito mais chique cobrir o bumbum, mas, na hora H, queremos modelagens menores para que, depois de uma diária sob o sol, nos reste a menor marquinha possível.

E também tem os maiôs que são tudo!! Eu amei..... A minha cara (risos)


Selecionei os meus favoritos:

E aí? Você arrisca exibir um look pin up nas areias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário