sábado, junho 09, 2012

Segredinhos de beleza

Estamos inaugurando uma nova coluna no blog.... já estava mais do que na hora de novidades aqui não é mesmo? Então o segredinhos de beleza será o seguinte, toda semana alguma DIVA nos revelará algum segredo, alguma dica que ela tenha com o cabelo, o rosto ou o corpo. Afinal quem não quer ficar com um cabelo, rosto ou corpo de diva né?

O nosso segredinho revelado de hoje é da querida Marcela Coelho...

 

''Eu não trato meu cabelo. Nunca faço nada nele, no máximo uma hidratação, mas isso qualquer menina pode fazer em casa. Eu cuido mais do meu rosto. Pra evitar espinhas eu lavo o rosto 2 vezes por dia com protex e antes de dormir passo acnase. Que é uma pomada pra espinhas muito boa!!!'' 

Pois é, inacreditável não é mesmo? Para ter esse rosto LINDO, ela só usa protex e acnase, produtos que vendem com certeza em alguma farmácia perto da sua casa, e não são tão caros.
 Ela é uma fofa super simpática, quem quiser assinar a Marcela no Face só clicar na foto dela.

E ai o que acharam da dica da Marcela? e da nova coluna?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário