quinta-feira, novembro 08, 2012

Mullet

Assim como a calça saruel e os tênis com salto embutido, a tendência da saia mullet apareceu deixando certa desconfiança, mas após ser usada por celebridades, foi melhor aceita e em seguida se tornou uma febre e continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”


Veja dicas para entrar na moda sem pagar mico:

Se você ainda não comprou nenhuma peça mullet, comece pelo básico: vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha e combine com as t-shirts, que também estão em alta.
Outra opção é combinar o mullet com camisas e maxicolares, criando um visual jovem e chique!



- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.
Na parte de cima, você pode brincar com estamparias e peças em couro ou pelo sintético.

- As gordinhas ou mulheres com quadril largo devem tomar cuidado para não parecerem mais largas, pois o corte da saia mullet cria uma linha horizontal. A dica é apostar nos vestidos sem estampa e de cores escuras, com a saia transpassada, a parte da frente bem arredondada ou com um "V" invertido

- Para não errar na medida lembre-se da receita: quanto mais gordinha e/ou baixinha for a mulher, menor deve ser a diferença de comprimentos da saia e menos horizontal deve ser a barra da parte da frente.

- Para looks casuais, as sandálias rasteirinhas abertas são as melhores combinações. Já para eventos mais formais, vale apostar em um salto alto elegante e lembrar que as cores próximas do tom da pele ajudam a alongar as pernas. Os sapatos devem estar limpos e bem cuidados, afinal, a saia mullet chama a atenção para eles

- É importante equilibrar as proporções: se a saia tiver camadas e for volumosa, deve ser combinada com uma blusa mais sequinha

- As saias com estampas, as feitas de malha e as mais curtinhas são ótimas opções para o dia a dia. Já os modelos em tecidos mais sofisticados, como chiffon, musseline e renda podem ser guardados para a noite.

Confira algumas inspirações de look...



E ai gostaram? espero que sim... beijoss lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário